Mr'rorn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diários de Lanr'rak Mr'rorn Loffel #0

Ir para baixo

Diários de Lanr'rak Mr'rorn Loffel #0 Empty Diários de Lanr'rak Mr'rorn Loffel #0

Mensagem por Admin Qui Ago 11, 2016 12:45 am

Dia 1: Estou saindo de casa para um aventura no Fosso. Ninguém sabe sobre ele, ou o que há nele, mas isso não importa.
Não queria abandonar minha esposa e filha. Oh, mas em breve retornarei para vê-las.
O fosso é um lugar extremamente interessante, no qual se diz haver muitas criaturas místicas.
Há uma lenda que diz que somente magos podem ver isso, mas minhas pesquisas não dizem isso.
Não sei bem o motivo de estar escrevendo nesse diário, mas minha esposa disse que seria bom contar uma história para nossa filha quando ela crescesse, ela tem apenas dois anos, haha.
Acabo de ver um homem andando pela floresta. Achei que ninguém ficaria perto do fosso.
Tantas carcaças, argh... Ao menos há uma enorme casa ao redor do fosso, eu poderia ficar lá por um tempo. Má ideia, não é? Haha.

Dia 4: Demorei algum tempo para escrever denovo, quis ajeitar algumas coisas. Eu vi aquele homem de novo, ele veio até mim, abriu a boca, sugou algo... Eu não sei o que é mas eu me sinto triste, impotente... Insano...

Dia 5: Eu acabei de matar um animal extremamente pequeno, inofensivo, apenas para poder comer... Haviam frutas ao redor... O pior de tudo é que eu não senti nada e... Nem ao menos precisei cozinhá-lo...

*Diários #1 e #2 e #2: Continuação*

Dia 42: Haha, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, este lugar é tão incrível, há tantos animais selvagens e poderosos, a todo momento algo me acerta, hahahahaha, e eu nem sei o que ou de onde vem, ahahahahahahah... hahaha... haha... hah... ha... a... ele está vindo me buscar... comer o restante do que sobrou de mim... acho que é o meu fim então...

*Diário #3 *

Em todas as páginas do diário há sangue e pedaços de carne, pele e dentes.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2016

https://mr-rorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos